Garantia

Damos garantia contra defeitos de fabricação. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. A garantia não cobre mau uso.

 

Trocas e Devoluções

Aceitamos devoluções de produtos no caso de arrependimento do consumidor, dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. A devolução deve ser feita pelos Correios, com custos pagos pelo consumidor. Aceitamos produtos devolvidos desde que estejam em sua embalagem original fechada, com todos os acessórios e partes componentes, e o produto esteja sem indícios de uso. Caso essas condições não se verifiquem, poderemos negar o arrependimento. Caso o cliente tenha confirmado as condições, tenha retornado o produto, e constatarmos que o produto não está nas condições de devolução, deixaremos o produto à disposição do consumidor, com custos de entrega por conta deste.

Produtos com defeitos de fabricação são cobertos na garantia. Tentaremos realizar o reparo do produto dentro do prazo legal de 30 dias corridos para bens não duráveis e 90 dias corridos para bens duráveis, dentro das condições seguintes:

1. O cliente deve nos comunicar informando do defeito e nos enviar imagens em boa resolução que nos permita verificar que o produto está defeituoso.

2. Após nossa análise das imagens confirmaremos ou não que há defeito de fabricação.

3. Caso seja necessário exame mais minucioso, o cliente deverá nos remeter o produto pelos Correios, com autorização de postagem emitida por nossa empresa. Neste caso, o produto deve ser devolvido com sua embalagem original, com todos os acessórios e partes componentes.

4. A garantia não cobre defeitos oriundos de mau uso. Caso não identificarmos os defeitos descritos pelo consumidor ou identificarmos mau uso, poderemos negar o reparo. Nesse caso, deixaremos o produto à disposição do consumidor, com custos de entrega por conta deste.

5. Caso se confirme a necessidade de reparo, o faremos ou enviaremos novo produto em substituição ao defeituoso. No caso de encordoamentos, enviaremos cordas avulsas em substituição às defeituosas. Vale ressaltar que as cordas avulsas estão sujeitas à disponibilidade em estoque. Caso não as tenhamos em estoque no momento, o consumidor poderá escolher entre receber um cupom no valor das cordas defeituosas ou aguardar a chegada de novo lote de cordas avulsas à loja, para remessa em substituição às defeituosas.

6. Respeitaremos o prazo legal estipulado de envio de novo produto em 30 ou 90 dias, conforme o caso, caso não consigamos realizar o reparo dentro deste prazo.

Essas regras estão consoantes ao Código de Defesa do Consumidor, especialmente aos artigos 18, 26 e 49.